25.8 C
Campo Grande

Queda de temperatura está prevista para MS nesta quinta-feira

- Publicidade -

28/05/2015 07h06

Queda de temperatura está prevista para MS nesta quinta-feira, diz Inmet

Ciclone extratropical se deslocou para estado e se uniu a uma frente fria. Mínima em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (28) será de 15°C.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem ficar baixas nesta quinta-feira (28), com mínima de 15°C. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) explicou que a queda de temperatura deve acontecer por conta da formação de um ciclone extratropical no sul do país nesta quarta-feira (27) que se deslocará para o estado e deve se unir a uma frente fria.

O instituto ainda emitiu um aviso meteorológico informando que, até as 23h59 desta quarta-feira, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva forte, trovoadas e rajadas de ventos no centro, oeste, leste e sul do estado.

Além disso, está prevista chuva forte acompanhada de trovoadas e rajadas de vento, que podem variar de 20 km/h a 50 km/h, principalmente no centro, oeste, leste e especialmente no sul. As previsões são para áreas isoladas de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande as temperaturas oscilam de 18°C a 23°C. Rochedo, localizada na região centro-norte do estado, a mínima será de 18°C e a máxima de 27°C. Na região leste, em Paranaíba, os termômetros ficam entre 17°C e 24°C.

Fonte: G1 MS

Queda de temperatura está prevista para MS nesta quinta-feiraFoto: Maria Caroline Palieraqui/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-