21.8 C
Campo Grande

Quinta-feira terá sol e pancadas de chuva em MS, prevê Inmet

- Publicidade -

23/10/2014 07h06

Quinta terá sol e pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul, prevê Inmet

Temperaturas podem atingir 37°C na região do Pantanal. Sol aparece entre nuvens e há possibilidade de chuva em todo o estado.

A quinta-feira (23) em Mato Grosso do Sul deve ser de calor com pancadas de chuva. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia ser de calor e tempo seco, mas a onda de calor que atingiu o estado na última semana não deve voltar.

De acordo com o Inmet, o sol deve aparecer entre nuvens e a tarde deve ser quente, com máxima de 37° na região do Pantanal. Os índices de umidade relativa do ar ficam em torno de 35% durante a tarde.

Em Campo Grande, o dia deve ser de céu nublado com pancadas de chuva durante a tarde e noite. As temperaturas oscilam entre 20°C e 34°C.

As temperaturas devem ser estáveis em quase todas as regiões. Coxim, no norte, e Amambai, no sul, devem registrar as mesmas temperaturas previstas para a capital sul-mato-grossense, de 20°C e 30°C, com possibilidade de chuvas em áreas isoladas. Porto Murtinho e Aquidauana devem registrar a máxima prevista para o estado, de 37°C. A mínima prevista para os municípios é de 22°C, com chuvas isoladas durante todo o dia.

Fonte: G1 MS

Quinta-feira terá sol e pancadas de chuva em MS, prevê InmetFoto: Glaucea Vaccari/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-