23.8 C
Campo Grande

Reunião transitória contemplou Fundações de Cultura, Esporte, Agepan e Fertel

- Publicidade -

21/11/2014 17h44

Reunião transitória desta sexta contemplou Fundações de Cultura, Esporte, Agepan e Fertel

Cada representante dos órgãos estaduais teve a oportunidade de expor todos os trabalhos realizados por cada pasta

A reunião das equipes de transição da atual gestão e do governo eleito realizada na manhã desta sexta-feira (21), no auditório da Governadoria, foi composta pelos diretores-presidentes e representantes da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan), Fundação de Cultura (FCMS), Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de MS (Fertel). Na pauta, os integrantes do novo governo tomaram conhecimento das ações, projetos, e funções de cada órgão. A reunião foi comandada pela secretária de Estado de Administração, Thie Higuchi, e pelo coordenador da equipe de Reinaldo Azambuja, Ednei Marcelo Miglioli.

Cada representante dos órgãos estaduais teve a oportunidade de expor todos os trabalhos realizados por cada pasta, além de orçamento, número de funcionários, convênios, entre outros temas, com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas e questionamentos da equipe que assume em janeiro de 2015. Para Miglioli, o objetivo dos encontros é levantar o máximo de informações possível de todos os setores da administração estadual e fazer com que o processo transitório seja o mais eficiente possível. “É um trabalho linear e, neste caso, não existe órgão mais ou menos importante. Precisamos tomar conhecimento de todos os setores e o governo atual tem feito um grande esforço para nos passar tudo que solicitamos. Os governantes mudam, mas o governo continua”, destacou.

Segundo Américo Calheiros, diretor-presidente da Fundação de Cultura, foi determinado pelo governador André Puccinelli que todas as informações solicitadas sejam repassadas para o grupo da futura administração e as secretarias, fundações e autarquias de Mato Grosso do Sul estão de portas abertas para receber as demandas da equipe do governador eleito, Reinaldo Azambuja. “Teremos mais reuniões de transição para manifestar todas as informações que eles queiram, para fazer com que o processo transitório seja tranquilo e eficiente para que não haja comprometimento dos trabalhos prestados à cultura de Mato Grosso do Sul”, finalizou.

Reunião transitória contemplou Fundações de Cultura, Esporte, Agepan e Fertel

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-