31.8 C
Campo Grande

Rose quer estabelecer parceria com Educação nos programas sociais

- Publicidade -

27/01/2015 13h35

Rose Modesto saudou os participantes relembrando suas raízes na educação

A vice-governadora e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, em reunião na manhã desta terça-feira (27) com os diretores da rede estadual de ensino promovida pela Secretaria de Educação (SED), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na capital, conversou com os participantes e solicitou o apoio dos educadores na execução dos programas sociais no Estado.

Rose Modesto saudou os participantes relembrando suas raízes na educação e de como começou sua carreira profissional como professora de História. “Agora estou como secretária e vice-governadora e quero contar com o apoio de vocês nos programas sociais desenvolvidos pelo Estado, no acompanhamento de cada família beneficiária, se possível, bimestre por bimestre com seus filhos na unidade escolar”, disse.

O governador Reinaldo Azambuja, que conduziu a abertura do evento juntamente com a secretária de Educação, Maria Cecília Amendôla da Motta, também destacou a parceria entre as secretarias de Estado. “Temos que ter secretaria que conversem entre elas, gerando uma comunicação efetiva e dando agilidade ao serviço público”, finalizou.

Encontro – O evento é realizado pela Secretaria de Estado de Educação (SED) que recebe os dirigentes das escolas estaduais da capital e interior para a primeira reunião de trabalho, com o objetivo de apresentar a nova estrutura da Secretaria de Estado de Educação e propor ações para o ano letivo de 2015.

Rose quer estabelecer parceria com Educação nos programas sociais

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-