23.8 C
Campo Grande

Rota importante para escoar produção, André entrega pavimentação da MS-497

- Publicidade -

21/12/2014 14h45

Rota importante para escoar produção do Bolsão, Puccinelli entrega pavimentação da MS-497 em Paranaíba

Através do programa de recuperação e pavimentação, por meio do Programa MS Forte 2, foi executada a reabilitação total da pista

O trecho da rodovia MS-497, que liga o município de Paranaíba em Mato Grosso do Sul ao Porto Alencastro na divisa com Minas Gerais vai ficar ainda mais trafegável já que a via foi totalmente restaurada. O local que se transformou numa das principais rotas para escoar a produção da região do Bolsão para o Porto de Santos teve seu recapeamento asfáltico entregue neste sábado (20) pelo governador André Puccinelli.

Para a recuperação de 19,150 quilômetros que vai do entroncamento BR-158 em Paranaíba até Iturama na ponte do Porto Alencastro na divisa de Mato Grosso do Sul com Minas Gerais foram investidos mais de R$ 6,3 milhões.

Através do programa de recuperação e pavimentação asfáltica do governo do Estado, por meio do Programa MS Forte 2, foi executada a reabilitação total da pista, com duas faixas de tráfego de 3,50 metros e faixas de segurança com 0,50 metros, perfazendo a largura de oito metros da pista de rolamento. Também foram realizadas obras complementares de segurança, recompondo as condições normais de segurança, trafegabilidade e conforto dos usuários.

Rota importante para escoar produção, André entrega pavimentação da MS-497

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-