32.8 C
Campo Grande

Sábado deve ter chuvas e trovoadas em regiões de MS, prevê Inmet

- Publicidade -

30/05/2015 07h06

Temperatura mínima pode chegar a 11°C e máxima não passa dos 31°C. Névoa úmida pela manhã deve ocorrer entre sul e leste do estado.

O sábado (30) deve começar um pouco menos frio em Mato Grosso do Sul, mas ainda com névoa úmida pela manhã entre o sul e leste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A região deve registrar a mínima do estado, de 11°C, e a máxima não passa dos 31°C. O dia começa com céu parcialmente nublado. Durante a tarde, o tempo muda com aumento de nuvens e formação de chuvas e trovoadas, principalmente no sudoeste.

Em Campo Grande, deve chover entre a tarde e a noite. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 90%, e os termômetros devem registrar temperaturas entre 15°C e 27°C.

O centro-norte deve ter pancadas de chuva e trovoadas no fim do dia. As temperaturas ficam entre 14°C e 31°C. O leste deve ter névoa úmida no começo da manhã e chuvas a qualquer momento do dia. No Pantanal, a máxima deve ser de 29°C e a mínima de 17°C.

No domingo, a convergência de umidade sobe e atua mais sobre o centro-norte e leste, onde deve provocar chuva generalizada.

Fonte: G1 MS

Sábado deve ter chuvas e trovoadas em regiões de MS, prevê InmetFoto: Gabriela Pavão/ G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-