27.8 C
Campo Grande

Sanesul ativa poço em Camisão e garante abastecimento de água

- Publicidade -

21/10/2014 23h40

Com investimento próprio no valor de R$ 93,2 mil, o poço foi perfurado a uma profundidade de 300 metros e vai produzir 10 mil litros por hora

A Sanesul perfurou e ativou um novo poço em Camisão, distrito pertencente ao município de Aquidauana. Com investimento próprio no valor de R$ 93,2 mil, o novo poço vai reforçar a produção de água do distrito e pôr fim ao desabastecimento durante a permanência de turistas.

O poço foi perfurado a uma profundidade de 300 metros e vai produzir 10 mil litros por hora. “Somado ao poço existente, que produz 4,8 metros cúbicos por hora, a Sanesul acabou com os problemas de falta de água no distrito, pois triplicou a oferta atual de água”, informa o gestor técnico da Sanesul de Aquidauana, Jader Lins Filho.

Conforme explica o gestor, o distrito de Camisão atrai muitos turistas por suas belezas naturais e pesqueiros.

A Regional de Aquidauana foi beneficiada nesta administração com ativação de 11 poços profundos, que resolveram problemas de desabastecimento em Bodoquena, Dois Irmãos, Terenos, Cipolândia, Taunay, Piraputanga, Camisão, Aquidauana e Anastácio.

Esses dois últimos, com dois poços cada. Os poços garantiram a oferta de água tratada suficiente para seus consumidores.

Assessoria de Imprensa/Sanesul

Sanesul ativa poço em Camisão e garante abastecimento de água

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-