29.8 C
Campo Grande

Sanesul de Aquidauana comemora Dia Mundial da Água no dia 22

- Publicidade -

28/03/2015 13h32

Durante a ação, foram distribuídos copos de água envasada e panfletos sobre conscientização do uso da água

A Sanesul de Aquidauana realizou palestra e blitz educativa em comemoração ao Dia Mundial da Água (22 de março). A palestra aconteceu no dia 23 de março, na sede da Sanesul em Aquidauana, e foi ministrada para 90 alunos do curso de edificações do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). A blitz foi realizada no dia 25 na rua Sete de Setembro, Centro de Aquidauana, e teve parceria da Secretaria de Saúde do Município.

Para o técnico em saneamento de Aquidauana, Daniel de Souza Serafim, essas atividades são importantes para criar uma maior conscientização nas pessoas em relação aos cuidados com a água.

“Todos os anos realizamos ações assim, pois é sempre bom lembrar da importância da água e que devemos economizá-la. Mas não só no dia comemorativo, e sim todos os dias”, ressaltou Daniel. “Á água é muito importante na vida de todos, por isso temos que dar valor a ela, porque, se não, logo não teremos mais”, concluiu Daniel.

Participaram da blitz os funcionários Valesca Alcacio, Etiara Prade e Daniel de Souza Serafim. Durante a ação, foram distribuídos copos de água envasada e panfletos sobre conscientização do uso da água.

Assessoria de Imprensa

Sanesul de Aquidauana comemora Dia Mundial da Água no dia 22

Sanesul de Aquidauana comemora Dia Mundial da Água no dia 22

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-