23.8 C
Campo Grande

Sanesul participa da Caravana da Saúde de Paranaíba com campanha educativa

- Publicidade -

07/07/2015 21h53

Sanesul participa da Caravana da Saúde de Paranaíba com campanha educativa e fornecimento de água

Empresa forneceu bebedouros e distribuiu copos de água envasada e material de educação ambiental durante a Caravana

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) participou da Caravana da Saúde de Paranaíba fornecendo água para os estandes e instalando bebedouros em pontos estratégicos do evento, além de distribuir folders educativos e sacos de lixo para carros a fim de conscientizar a população sobre a importância de se preservar os recursos hídricos e o meio ambiente.

“Desde o início da caravana em Paranaíba, no último dia 30, até o final teremos mais de 100 mil procedimentos. Tudo isso é para atender as demandas que a sociedade tem. Os relatos das pessoas nessa caravana justificam o porquê de um programa de saúde, são pessoas que estavam há anos esperando por cirurgias e exames e agora conseguem ser atendidas”, afirmou o governador.

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, elogiou o programa e destacou a importância de a empresa ser parceira em projetos como o da Caravana, que tem como foco a saúde e a qualidade de vida. “A missão da empresa é justamente levar saúde para as pessoas, por isso acredito que é importante que sejamos parceiros do Governo do Estado neste e nos demais projetos em prol da população”.

Caravana da Saúde

A Caravana, que acontece no município desde o dia 30 de junho e deve se estender até o dia 13 de julho no campus da Universidade Estadual (UEMS) de Paranaíba, já realizou mais de 4,4 mil consultas oftalmológicas e 1,2 mil consultas de especialidades, atendendo a população de Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado e Cassilândia.

Estão sendo realizadas consultas, cirurgias e exames como tomografia, ultrassom, endoscopia entre outros, em especialidades como dermatologia, oftalmologia, cardiologia, ortopedia e saúde do homem e da mulher.

A Caravana da Saúde, realizada pelo Governo do Estado, está em sua 4º edição.

Já foi realizada em Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas e estão programadas as edições de Jardim, Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Nova Andradina e Naviraí.

Assessoria de Imprensa/Sanesul

Equipe da Sanesul de Paranaíba faz campanha de educação ambiental

Funcionários da Sanesul distribuem lixocar e folders educativos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-