24.8 C
Campo Grande

Sanesul realiza ações de combate a perdas em municípios de MS

- Publicidade -

04/09/2015 12h13

Sanesul realiza ações de combate a perdas nas unidades de Chapadão do Sul e Pedro Gomes

O objetivo do trabalho é verificar possíveis vazamentos invisíveis e fraudes.

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) da Unidade de Chapadão do Sul realizou durante o mês de agosto ações de combate a perdas no município. O objetivo do trabalho é verificar possíveis vazamentos invisíveis e fraudes.

“Estamos no período de estiagem e nessa condição, as cidades tendem a aumentar o consumo de água, tornando mais difícil a fiscalização dos vazamentos. Por isso a nossa grande preocupação em realizar essa fiscalização para que possamos evitar o desabastecimento em algumas regiões”, destacou o supervisor da Unidade, Bruno Batista Borges.

Durante a pesquisa foram diagnosticadas algumas situações que imediatamente foram reparadas. Dentre elas vazamentos de cavalete, fraudes em cavaletes, fraudes em hidrômetros e vazamentos invisíveis.
Para o supervisor o envolvimento de todos os funcionários da Unidade foi fundamental para o sucesso do trabalho. “Agradeço a todos meus colegas da Unidade de Chapadão do Sul, que não mediram esforços para juntos desempenharmos nossas ações de combate a perdas”.

Pedro Gomes

A Gerência Regional de Coxim organizou no dia 8 de agosto, um mutirão com os funcionários de Pedro Gomes e Alcinópolis em parceria com a supervisora da Unidade de Pedro Gomes, Vilma Nogueira da Silva, com o intuito de reduzir perdas realizando reparos e manutenções.

Com o mutirão foram realizados reparos e substituições de ramais, conserto de calçada e reposição asfáltica no município de Pedro Gomes.

Da Unidade participaram os funcionários Francisco Alves, Francisco Pedralino de Souza Filho e Ruberlei da Silva Santos.

Para completar o mutirão, o supervisor da Unidade de Alcinópolis, Luis Elias Maldonado Junior, o agente operacional, Edemir Ferreira da Silva e o encanador Evaldo Gomes Furtado, também participaram.

“Parabéns a todos que participaram e principalmente, que dedicaram seu dia de descanso em prol da população de Pedro Gomes. A cada dia mais buscamos melhorias nos nossos serviços, por isso agradeço por poder sempre contar com meus colegas da Sanesul” finalizou o gerente Regional de Coxim, Leocir Teixeira Miranda.

Assessoria de Comunicação Sanesul

Sanesul realiza ações de combate a perdas em municípios de MS

Sanesul realiza ações de combate a perdas em municípios de MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-