23.8 C
Campo Grande

Sanesul realiza curso de formação de instrutores internos na Capital

- Publicidade -

21/10/2014 11h35

Sanesul realiza curso de formação de instrutores internos

Com carga horária de 20 horas, os empregados receberão novas informações, que serão repassadas pela gestora Zilda Macedo

De 22 a 24 de outubro, a Sanesul irá realizar curso para formação de instrutores internos. Com carga horária de 20 horas, os empregados receberão novas informações, que serão repassadas pela gestora de desenvolvimento humano, Zilda Adelaide Macedo da Costa. A coordenação é da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep).

O objetivo do treinamento é proporcionar atualização dos conhecimentos e técnicas aos empregados que atuam como facilitadores-instrutores da aprendizagem, para que possam aplicar os fundamentos e princípios da educação para adultos e aprimorar a prática de facilitar a aprendizagem, observando sua atuação como docente ou facilitador.

Serão 16 participantes, lotados nas Regionais de Corumbá, Naviraí e Dourados, além de empregados da Sede da Empresa em Campo Grande. Dentro da grade programada para o curso estão os temas: planejamento de ensino, comunicação e oratória, prática integrada e educação de adultos.

“O trabalho está cada vez mais ligado ao “aprendizado” e as organizações estão se tornando espaços de aprendizagem e neste aspecto, mais importante que o treinamento em si, é primeiro preparar aqueles que vão ensinar – os Instrutores Internos. Logo, investir na formação e desenvolvimento destes profissionais é transpor o ato de ensinar conteúdos técnicos, comprometendo-se com uma educação que abrange as áreas do conhecimento, das habilidades e das atitudes pois treinar no sentido mais profundo é ensinar a pensar, a criar e a aprender a aprender”, salienta a gestora.

Assessoria de Imprensa

Sanesul realiza curso de formação de instrutores internos na Capital

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-