29.8 C
Campo Grande

Sanesul realiza palestras de conscientização ambiental em escolas

- Publicidade -

27/11/2015 11h30

Sanesul de Bodoquena realiza palestras de conscientização ambiental em escolas estaduais

As palestras apresentadas fizeram parte do projeto ‘Geração Sustentável’ idealizado pelo Instituto Camargo Corrêa

Durante o mês de outubro, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) de Bodoquena realizou palestras de educação ambiental para adolescentes do 9º ano de escolas estaduais do município.

As palestras fizeram parte do projeto “Geração Sustentável” idealizado pelo Instituto Camargo Corrêa, que tem como objetivo desenvolver a consciência ambiental na sociedade.

“Os alunos do 9º ano participaram ativamente das palestras. Foi gratificante participar deste projeto e principalmente poder levar o nome da Sanesul para outros Estados, pois as apresentações foram filmadas e serão transmitidas para os funcionários de algumas fabricas do Grupo Camargo Corrêa”, salientou o supervisor da Sanesul de Bodoquena, Cláudio Freitas da Silva, que ministrou as palestras.

O supervisor destacou as ações realizadas pela Empresa com relação ao abastecimento de água e esgotamento sanitário, distribuindo folhetos educativos e apresentando vídeos institucionais sobre os rios de Mato Grosso do Sul durante a palestra.

Além disso, foi abordado sobre a importância do uso racional da água e a política de preservação ambiental aplicada pela Sanesul.

Assessoria de Imprensa/Sanesul

Sanesul realiza palestras de conscientização ambiental em escolas

Sanesul realiza palestras de conscientização ambiental em escolas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-