22.8 C
Campo Grande

Seis novos casos de gripe A são registrados em uma semana em MS

- Publicidade -

02/10/2014 07h06

Não foram registradas mortes nos últimos sete dias no estado. Em nove meses de 2014, foram notificados 601 casos da doença.

Seis novos casos de gripe A foram registrados na última semana em Mato Grosso do Sul, conforme levantamento divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta quarta-feira (1º). Não foram registradas mortes nesse período.

Foram registrados um caso em Bataguassu, um em Campo Grande, dois em Costa Rica, um em Dourados e um em Sidrolândia. Do subtipo H3N2, foi notificado um caso em Jardim.

Em 2014, já foram confirmadas 29 mortes pela doença. O índice supera o registrado em 2009 que até então liderava com 27 casos. Pelo subtipo H1N1, foram notificados um óbito em Água Clara, três em Bela Vista, quatro em Corumbá, 11 em Campo Grande, um em Maracaju e um em Ribas do Rio Pardo.

Outras mortes foram confirmadas pelo subtipo H3N2, sendo um em Costa Rica, cinco em Campo Grande e um em Dois Irmãos do Buriti. Outro óbito de um subtipo não identificado foi registrado em Corumbá e uma morte é investigada em Três Lagoas. No total foram notificados 601 casos de gripe A em 2014.

Fonte: G1 MS

Seis novos casos de gripe A são registrados em uma semana em MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-