24.8 C
Campo Grande

Sejusp busca melhorar a qualificação dos servidores públicos das Depacs

- Publicidade -

29/07/2015 15h45

Sejusp busca melhorar a qualificação dos servidores públicos das Depacs de Campo Grande e Dourados

De acordo com o secretário Silvio Maluf, a qualificação desses funcionários das delegacias é um primeiro passo para melhorar o atendimento.

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) Silvio Maluf, recebeu na tarde desta terça-feira (28) o senhor Wilton Paulino Júnior e a senhora Maísa Ferreira da Silva, representantes da Escola de Governo, com o objetivo de realizar uma parceria entra a Sejusp e Escolagov para qualificar os servidores da segurança pública.

A intenção inicial é fazer com que os servidores das Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Campo Grande e Dourados busquem aumentar a qualificação no atendimento à população. De acordo com o secretário Silvio Maluf, a qualificação desses funcionários das delegacias é um primeiro passo para melhorar o atendimento feito ao cidadão.

“Vamos trabalhar na capacitação desses servidores, fazer com que eles atendam a população da melhor maneira possível, levando um pouco de calma e tranquilidade a quem procura o serviço da polícia nas delegacias”, disse.

Hoje a Escolagov ofecere cursos presenciais e à distância, com carga horária variada entre os cursos, e possui também parcerias com outras secretarias de governo, sempre atuando na capacitação dos servidores públicos.

Sejusp busca melhorar a qualificação dos servidores públicos das Depacs

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-