21.8 C
Campo Grande

SESMT lança terceiro tema de Diálogo de Segurança do Trabalho

- Publicidade -

04/03/2015 16h48

SESMT da Sanesul lança terceiro tema de Diálogo de Segurança do Trabalho

O tema de março é ‘O estresse no ambiente de trabalho1

A Equipe de Segurança no Trabalho (SESMT) da Sanesul lançou o terceiro tema do Diálogo de Segurança do Trabalho (DDS) deste ano. O DDS é uma das formas mais eficazes para conscientizar os empregados e estimular a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

A cada mês o SESMT lança um tema para ser discutido pelas Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA) das localidades. O tema de março é “O estresse no ambiente de trabalho”.

O projeto é uma iniciativa do Sesmt e, conforme a técnica de segurança no trabalho Keila Rocha Barbosa, vem dando ótimos resultados de conscientização dos empregados no que tange às práticas seguras no ambiente de trabalho e até fora. “Os riscos do estresse relacionado ao trabalho têm um impacto significativo na saúde e na produção do trabalhador”, ressaltou Keila.

Encerrando o ciclo de fevereiro, na última sexta-feira, 27, a CIPA de Nova Andradina realizou seu segundo DDS. Participaram 26 funcionários, e o tema abordado foi “Normas de Segurança: Adquira esse hábito”. A reunião foi conduzida pelo atendente comercial Gustavo Dias Pinheiro, que é membro da CIPA local.

Assessoria de Imprensa/Sanesul

Segunda reunião do DDS em Nova Andradina

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-