20.8 C
Campo Grande

Sexta-feira com chuva em todas as regiões do estado de MS

- Publicidade -

27/05/2016 08h28

Em Campo Grande, as temperaturas oscilam entre 19ºC e 28ºC e ocorrem pancadas de chuva de manhã e à tarde

O tempo deve permanecer nublado nesta sexta-feira (26) e há possibilidade de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no oeste, centro e sul do estado. Nas demais áreas, chove no decorrer do dia.
Termômetros devem registrar ligeira queda de temperatura, com mínimas a partir das 16ºC e máximas abaixo dos 30ºC, sendo as menores temperaturas esperadas para o sul, sudoeste e centro-norte de Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar permanece entre 55 e 95%.

Em Campo Grande, as temperaturas oscilam entre 19ºC e 28ºC e ocorrem pancadas de chuva de manhã e à tarde. Além disso, os ventos serão fracos ou moderados com rajadas na capital e no interior do estado.

Ainda segundo o Inmet, a próxima semana deve começar com pancadas de chuvas no oeste, centro e sul do estado, onde pode chover forte em pontos isolados. As temperaturas terão ligeira queda, especialmente no oeste e sul.

Do G1 MS

Sexta-feira com chuva em todas as regiões do estado de MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-