25.8 C
Campo Grande

Sexta-feira deve ter chuva forte em pontos isolados de MS, diz Inmet

- Publicidade -

27/03/2015 07h06

Céu deve ficar nublado durante todo dia, na maioria das regiões do estado. Máxima será de 33°C e mínima de 20°C, com tendência de ligeira queda.

O tempo deve ficar instável na sexta-feira (27), com possibilidades de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Pode chover forte em pontos isolados, onde também devem ocorrer trovoadas entre a tarde e a noite.

A mínima deve ser de 20°C e a máxima não passa dos 33°C, sendo que a mínima tende a ligeiro declínio. A umidade relativa do ar fica entre 50% e 90%.

O céu deve ficar nublado durante todo o dia, alternando com períodos de parcialmente nublados. Pancadas de chuva devem ocorrer principalmente no oeste, noroeste e sul do estado, onde pode chover forte.

Em Campo Grande, o dia deve começar chuva frava e ventos que podem ser moderados. O céu deve ficar nublado durante todo o dia e os termômetros variam entre 22°C e 30°C. A temperatura máxima tende a ligeiro declínio e a umidade relativa do ar oscila entre 55% e 90%. À noite, não tem previsão de chuva.

No centro-norte e leste do estão não há previsão de chuvas. Em ambas as regiões, os termômetros ficam entre 22°C e 30°C e o céu terá nuvens durante todo o dia. Na região do Pantanal, também não deve chover e a umidade relativa do fica em alta, acima dos 60%. A temperatura oscila entre 29°C e 33°C, que deve ser a máxima do estado.

No sul e sudoeste, as condições também não são favoráveis a chuvas e a temperatura máxima deve ser de 26°C. A mínima fica em 20°C e o sol aparece durante o dia entre nuvens.

Fonte: G1 MS

Sexta-feira deve ter chuva forte em pontos isolados de MS, diz InmetFoto: Adriel Mattos/ G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-