26.8 C
Campo Grande

Sinalização de trânsito em cidades de MS é cobrada por Angelo Guerreiro

- Publicidade -

04/07/2015 09h20

A cobrança do parlamentar é quanto à implantação de mecanismos que possam otimizar o trânsito, diminuindo o número de acidentes.

Em sessão plenária o deputado estadual apresentou indicação referente à sinalização e redutores de velocidades em municípios de Mato Grosso do Sul. A cobrança do parlamentar é quanto à implantação de mecanismos que possam otimizar o trânsito, diminuindo o número de acidentes.

Ao prefeito de Paranaíba, Diogo Tita, com cópia ao secretário municipal de obras, urbanismo e habitação, Neusvar Chaves de Oliveira, Angelo Guerreiro solicitou que sejam implantados redutores elevadados em vários pontos da cidade, principalmente nas proximidades de escolas municipais, estaduais. creches, postos de saúde e outros. O pedido foi encaminhado pelos vereadores José Souto Silva e Marcos Antonio.

A mesma solicitação foi encaminhada ao prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos e ao secretário municipal de obras, transportes e serviços urbanos, Jorge Antonio Santana Hartelsberger, com cópia ao Diretor Presidente do Detran/MS, Gerson Claro.

Angelo Guerreiro justificou as indicações tratando as vias como de movimento intenso, com veículos e pedestres, principalmente estudantes que frequentam as escolas, bem como pacientes aos hospitais e postos de saúde. “Dessa forma, entendo que é necessária a instalação de um redutor “traffic calming” neste pontos, garantindo segurança e, até mesmo, diminuindo o número de acidentes”, disse Guerreiro.

Assessoria de Imprensa/Dep. Angelo Guerreiro

Sinalização de trânsito em cidades de MS é cobrada por Angelo Guerreiro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-