23.8 C
Campo Grande

Sindicato parabeniza André Puccinelli pela obra do Aquário do Pantanal

- Publicidade -

19/09/2014 12h42

Sindicato de hotéis, restaurantes e bares parabeniza Puccinelli pela obra do Aquário do Pantanal

A conclusão e funcionamento, ‘vai atrair não só os turistas, fazendo com que permaneçam pelo menos uma noite em nossa Capital’

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso do Sul manifestou seu total apoio ao governador André Puccinelli pela iniciativa de construir, em Campo Grande, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Ictiofauna Pantaneira – Aquário do Pantanal.

Em carta endereçada ao governador e assinada pelo presidente José Gilberto Petinari, a entidade afirma que o Aquário do Pantanal, em construção no Parque das Nações Indígenas, “será o divisor de águas no sucesso do turismo de Campo Grande e do Estado e de suma importância nas pesquisas visando a preservação de nossa ictiofauna”.

A conclusão e funcionamento do audacioso projeto, segundo o sindicato, “vai atrair não só os turistas que por aqui passam seguindo direto para os destinos (Bonito, Serra da Bodoquena, Pantanal e outros), fazendo com que permaneçam pelo menos uma noite em nossa Capital, quanto aos incentivos para que possamos atrair os chamados turismo de eventos e de negócios, que a cada ano se tornam mais escassos em nosso Estado”.

O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso do Sul destaca, no documento, que o setor considera o Aquário do Pantanal “o projeto mais importante no desenvolvimento do turismo em Campo Grande“ e acredita “piamente” na conclusão da obra.

A entidade conclui a carta parabenizando o governador André Puccinelli “pela iniciativa e forte propósito de concluir esta importante obra”.

Sindicato parabeniza André Puccinelli pela obra do Aquário do Pantanal

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-