18.8 C
Campo Grande

SIRECOM-MS e CORE-MS preparam-se para 3ª etapa do ‘Balanço Geral nos Bairros’

- Publicidade -

13/10/2015 13h36

A ação visa maior aproximação dos sindicato e do conselho com a comunidade campo-grandense

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

A Região do Imbirussu, Jardim Aeroporto, vai receber a terceira etapa do “Balanço Geral dos Bairros”, iniciativa da TV MS Record, FM Cidade 97 e Diário Digital que conta com a participação do Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações do MS (SIRECOM-MS) e do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS (CORE-MS).

A ação será realizada no próximo dia 17 de outubro (sábado), das 8 h às 12 h, na Escola Estadual José Mamede de Aquino, quando os interessados vão ter a oportunidade de obterem todas as informações necessárias para ingressar na profissão da Representação Comercial.

O SIRECOM-MS e o CORE-MS vão disponibilizar também serviços de consulta cadastral, balcão de negócios, orientação para abertura de empresa de representação, cálculos indenizatórios e orientação jurídica.

A primeira e a segunda etapas ocorreram, respectivamente, na Região Bandeiras – Bairro Moreninhas e na Região do Lagoa – Bairro Coophavilla, quando os visitantes elogiaram a organização e estrutura oferecida pelo SIRECOM-MS e CORE-MS com relação ao atendimento feito durante a programação do “Balanço Geral nos Bairros”.

Fonte: Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

SIRECOM-MS e CORE-MS preparam-se para 3ª etapa do 'Balanço Geral nos Bairros'Foto: Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-