27.8 C
Campo Grande

Stand da Assomasul é destaque no 1º Fórum de Integração

- Publicidade -

25/01/2015 14h33

Durante o evento, o governo do Estado dispõe toda a sua estrutura administrativa para atender individualmente cada um dos 79 prefeitos de MS

O stand da Assomasul foi um dos mais procurados durante o 1º Fórum de Integração – Governo do Estado Aberto aos Municípios – que ocorreu durante todo o dia desta sexta-feira no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Promovido pelo governo do Estado em parceria com a entidade municipalista, o Fórum foi aberto por volta das 8 horas e se encerrou às 17 horas.

Durante o evento, o governo do Estado dispõe toda a sua estrutura administrativa para atender individualmente cada um dos 79 prefeitos de Mato Grosso do Sul, incluindo secretarias e os órgãos públicos.

No período vespertino, o próprio governador Reinaldo Azambuja participou do evento apresentando os secretários e diretores dos órgãos.

Vários funcionários da entidade foram colocados à disposição dos prefeitos, secretários municipais e técnicos de outras repartições públicas que procuram o stand da Assomasul para trocar impressões e discutir assuntos de interesse.

Para o diretor-executivo da Assomasul, Alan Gustavo Monteiro, a ideia de se criar um evento de tamanha envergadura foi excelente para que o governo que está começando possa se aproximar dos municípios, saber as necessidades de cada um e posteriomente atender as demandas da população.

Participarão do fórum:

Secretaria de Estado de Habitação (Sehab);

Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra);

Secretaria de Estado de Saúde (SES);

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade);

Departamento Estadual de Trânsito de MS (Detran);

Empresa de Saneamento de MS (Sanesul);

Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast);

Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei);

Secretaria de Estado de Educação (SED).

Willams Araújo/Assomasul

Stand da Assomasul é destaque no 1º Fórum de IntegraçãoFoto: Chico Ribeiro“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-