18.8 C
Campo Grande

Subsecretaria da Mulher divulga programação especial para o mês de março

- Publicidade -

04/03/2015 10h38

No calendário da ONU desde 1977, 8 de março, o Dia Internacional da Mulher é celebrado no mundo inteiro.

Reuniões socioeducativas, exibição de filmes, Rodas de Conversas, Show de Mulheres, orientações psicossociais, fazem parte da programação do mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

No calendário da ONU desde 1977, 8 de março, o Dia Internacional da Mulher é celebrado no mundo inteiro. Para lembrar a data, a Sedhast preparou um calendário especial de atividades relacionadas ao tema.

Com o foco ao ‘Enfrentamento à Violência contra Mulheres’, haverá palestras nas reuniões sócioeducativas do Programa Vale Renda e Rodas de Conversas com debates para prevenção e combate a qualquer tipo de violência.

A agenda teve abertura na última segunda-feira (2), com o Encontro Estadual de Gestores Municipais de Políticas para Mulheres, onde foram discutidos ações a serem desenvolvidas em todo o Estado. Na oportunidade, foram eleitos novos membros do Fórum Estadual de Enfrentamento à Violência contra Mulheres do Campo e Floresta e da Câmara Técnica Estadual para o Pacto de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.

Clique aqui e confira a programação.

Subsecretaria da Mulher divulga programação especial para o mês de março

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-