21.8 C
Campo Grande

Superintendente de Licitação recebe gestores para conhecer novo sistema

- Publicidade -

01/08/2015 18h14

Superintendente de Licitação recebe gestores do Maranhão para conhecer novo sistema da Central de Compras

Os gestores que devem permanecer em Mato Grosso do Sul por dois dias para conhecer toda a logística do sistema.

Fruto do modelo de gestão integrada do Governo de Mato Grosso do Sul, o novo sistema da Central de Compras vem produzindo grandes resultados para administração, principalmente no que se refere a política de redução de custos. Esse novo formato tem despertado o interesse de outros estados.

Na tarde desta quinta-feira (30), estiveram na Secretaria de Administração e Desburocratização, em agenda com o superintendente de licitação, Silvano Luis Rech, os gestores do Estado do Maranhão, Talyta Fernandes Ribeiro e Saulo Mendonça, Superintendente de Negócios da secretaria de Indústria e Comércio do Governo do Maranhão.

De acordo com Saulo, o Estado do Maranhão trabalha para garantir transparência nos processos licitatórios e em uma pesquisa que incluiu os portais de compras de todos os governos, o de Mato Grosso do Sul impressionou pela eficiência e eficácia. “O Maranhão é um dos seis estados da federação que ainda não conta com um sistema centralizado de compras e o formato utilizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul nos impressionou”, observou o gestor.

Os gestores que devem permanecer em Mato Grosso do Sul por dois dias para conhecer toda a logística do sistema que gerencia os processos licitatórios idealizado pela Superintendência de Gestão da Informação (SGI) e acompanharem todos os trâmites de um pregão eletrônico.

Comunicação SAD

Superintendente de Licitação recebe gestores para conhecer novo sistema

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-