30.8 C
Campo Grande

Temperatura mínima pode chegar a 2°C em MS na sexta-feira

- Publicidade -

25/07/2014 07h06

Temperatura mínima pode chegar a 2°C em MS na sexta-feira, alerta Inmet

Massa de ar frio está no sul do estado e deve ficar até próxima semana. Máxima na sexta-feira não deve passar dos 21°C em todas as regiões.

A massa de ar frio que está sobre o sul de Mato Grosso do Sul deve permanecer no estado até a próxima semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na sexta-feira (25), as temperaturas continuam em declínio e a mínima pode chegar a 2°C no sul e sudoeste do estado.

Nestas regiões também estão previstos nevoeiros e névoas úmidas durante a noite e madrugada, e a temperatura máxima deve se de 15°C. Nas demais regiões, o dia deve ser de céu nublado com chuviscos, menos nas regiões noroeste, centro e norte. A máxima no estado não deve passar dos 21°C. Com o aumento da ocorrência de chuvas, a umidade relativa do ar também aumenta e deve ficar entre 60% e 95%.

Em Campo Grande, o céu deve ficar nublado e devem ocorrer chuvas isoladas. A temperatura deve oscilar entre 10°C e 15°C e a intensidade dos ventos varia entre fraco e moderado com rajadas pela manhã.

O centro norte deve ter chuvas isoladas durante todo o dia, com ventos fracos a moderados com rajadas. A temperatura mínima chega aos 14°C e a máxima fica em torno dos 21°C.

No leste, região de Três Lagoas, o sol pode aparecer entre nuvens, mas o tempo nublado deve predominar. As chances de chuvas são maiores pela manhã. A mínima deve se de 10°C com tendência de declínio e a máxima de 15°C.

No Pantanal sul-mato-grossense além da chuva a previsão também alerta para ocorrência de nevoeiro ou névoa úmida, principalmente durante a noite. A mínima deve ser de 6°C, com chances de ser menor, e a máxima não passa dos 18°C.

Fonte: G1 MS

Temperatura mínima pode chegar a 2°C em MS na sexta-feiraFoto: Maria Caroline Palieraqui/ G1MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-