22.8 C
Campo Grande

Terça-feira deve ter chuva e névoa úmida em MS, aponta Inmet

- Publicidade -

31/03/2015 07h06

Céu ficará parcialmente nublado e pode chover na maioria das regiões. Termômetros devem oscilar com temperaturas entre 16°C e 34°C.

A alta umidade do ar canalizada da Amazônia deve provocar pancadas de chuva em quase todas as regiões de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (31), segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com o órgão, a nebulosidade estará em alta no estado e deve diminuir só na quarta-feira (1º). A terça-feira deve começar com névoa úmida e céu parcialmente nublado. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas devem ocorrer à tarde.

No sul do estado a nebulosidade e a possibilidade de chuva serão menores. Os termômetros variam entre 16°C e 34°C e a umidade relativa do ar fica acima dos 50%.

Em Campo Grande, deve chover durante a tarde e podem ocorrer ventos fracos ou moderados com rajadas. A temperatura máxima será de 30°C e a mínima de 20°C. No centro-norte a mínima pode ser de 19°C e a máxima de 34°C. No leste, os termômetros variam entre 19°C e 33°C.

No Pantanal, a névoa úmida está prevista no começo e fim do dia. A máxima será de 34°C e a mínima de 20°C. O sul do estado deve registrar a menor temperatura do dia, com 16°C.

Fonte: G1 MS

Terça-feira deve ter chuva e névoa úmida em MS, aponta InmetFoto: Gabriela Pavão/ G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-