25.8 C
Campo Grande

Terça-feira terá geada e frio de 5ºC em Mato Grosso do Sul

- Publicidade -

24/05/2016 07h00

Tempo amanhece e anoitece com névoa em Campo Grande

Possibilidade de geada em áreas do sul e sudoeste de Mato Grosso do Sulna terça-feira (24), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão aponta que o céu deve ficar parcialmente nublado a claro com névoa úmida em todo o estado. A mínima prevista é de 5ºC e a máxima de 27ºC.

Conforme a meteorologia, uma frente fria cruzou rapidamente o estado, proporcionando pancadas isoladas de chuva. Mas, a massa de ar fria, pesada e seca na retaguarda deste sistema promove declínio nas temperaturas, e o sol aparece entre poucas nuvens. Além de geada, o sul terá as menores temperaturas do estado.

Segundo o Inmet, nove municípios devem ter geada: Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas e Tacuru. Apesar da previsão, o instituto alerta para possibilidade de a temperatura chegar a 3°C nessas cidades, além do risco leve de perda de plantações.

Em Campo Grande, as temperaturas ficam abaixo dos 24ºC e podem atingir os 10ºC. O dia amanhece e anoitece com poucas nuvens e névoa úmida. A umidade relativa do ar oscila entre 40% 95% e o vento permanece fraco ou moderado com rajadas na capital e no interior do estado.

Ainda segundo o Inmet, as temperaturas sobem no decorrer desta semana, mas outra frente fria passa pelo estado na sexta-feira (27) trazendo pancadas isoladas de chuva e queda nas temperaturas.

Do G1 MS

Terça-feira terá geada e frio de 5ºC em Mato Grosso do Sul

Terça-feira terá geada e frio de 5ºC em Mato Grosso do Sul

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-