22.8 C
Campo Grande

Turistas se encantam com as belezas naturais de Mato Grosso do Sul

- Publicidade -

03/08/2015 15h16

Os encantos naturais de Bonito e do Pantanal sul-mato-grossense não param de atrair visitantes.

Os encantos naturais de Bonito e do Pantanal sul-mato-grossense não param de atrair visitantes. Turistas de todos os cantos do Brasil e do exterior têm escolhido Mato Grosso do Sul como destino turístico. Neste período de férias os visitantes chegam ao Estado, principalmente, para conhecer as belezas naturais, a cultura e a gastronomia local.

Nesta terça-feira (28), a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul recebeu turistas vindos de Brasília, da capital mineira Belo Horizonte e de Sete Lagoas, também de Minas Gerais. Em nove dias eles percorreram o Pantanal, Bonito, Miranda e Campo Grande.

Segundo Sebastião Diniz Filho, o grupo é ainda maior, com 35 pessoas, que se formaram juntos em 1980 no curso de odontologia. “Temos um grupo grande e nos reunimos todos os anos para conhecer uma parte do país. Ficamos encantados com a hospitalidade do sul-mato-grossense e com o paraíso natural de cenários inesquecíveis”, elogiou.

Dentre os passeios estão a visita à Miranda, que contemplou o cenário arquitetônico e cultural da cidade, no Pantanal fizeram focagem noturna e flutuação, em Bonito. A mineira garantiu que vai recomendar os passeios aos amigos e familiares.

Os amigos pretendem retornar ao estado sul-mato-grossense. Olímpia Vidigal de Brasília e Décio Abreu de Sete Lagoas também manifestaram a satisfação de conhecer as belezas naturais do Estado.

“Harmonia perfeita e deslumbrante nos detalhes da gastronomia, hospitalidade, arquitetura e finalmente coroada com as belezas naturais”, estas foram as definições da dentista, Wânia Dias Barocho, que não perdeu um momento e fotografou cada detalhe que encontrava durante a visita ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

No Parque, os turistas puderam ver as diferentes espécies de animais como: capivaras, cotias e pássaros, onde registram cada momento com suas máquinas fotográficas.

Após a recepção no prédio da Fundação de Turismo, o grupo conheceu o Museu das Culturas Dom Bosco (Museu do Índio). Ainda na agenda estavam vários pontos turísticos da Capital Morena.

Assessoria de Comunicação Fundação de Turismo de MS

Turistas se encantam com as belezas naturais de Mato Grosso do Sul

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-