26.8 C
Campo Grande

TVE: Reinaldo autoriza reativação de sinal em Aquidauana

- Publicidade -

28/05/2015 18h26

O diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, disse que a expansão da TV Educativa é uma determinação do governador.

No mês de agosto, aniversário de Aquidauana, em atendimento a uma reivindicação da Câmara de Vereadores e Prefeitura, o governador Reinaldo Azambuja deverá reativar, como parte das comemorações, o sinal da TV Educativa na cidade.

A reivindicação, com aval de todos os vereadores e do prefeito Zé Trindade, foi apresentada pelo presidente da Câmara, Anderson Meirelles, durante visita do governador em Aquidauana.

Nessa quinta-feira, o presidente da Câmara, Anderson Meirelles, acompanhado do secretário-geral do Legislativo, Juraci Jesus Oliveira, e a assessora parlamentar Kátia Ribeiro, esteve na TVE para reforçar a parceria. Meirelles foi informado pelo diretor-presidente das emissoras de que os equipamentos já estão prontos para a instalação.

“Nossa visita à TVE é mais para agradecer o Governo do Estado por atender nosso pedido, que é uma reivindicação da população. Será um presente para Aquidauana”, disse o presidente da Câmara.

O diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), jornalista Bosco Martins, disse que a expansão da TV Educativa “é uma determinação do governador Reinaldo Azambuja. O objetivo é levar o sinal da TVE a todos os municípios e melhorar o sinal em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, alcançando cerca de 80% da população”.

Em uma primeira etapa, além de Aquidauana, terão o sinal da TVE restabelecido as cidades de Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Dourados e Maracaju.

TVE: Reinaldo autoriza reativação de sinal em Aquidauana

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-