18.8 C
Campo Grande

Umidade do ar deve atingir 17% na terça-feira em 18 municípios de MS

- Publicidade -

04/08/2015 07h06

Temperatura não deve passar dos 36ºC no estado. Índice mínimo de umidade do ar deve chegar a 17%.

A umidade relativa do ar deve atingir 17% em 18 municípios de Mato Grosso do Sul na terça-feira (4), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O índice é considerado perigoso à saúde.

De acordo com o instituto, a terça-feira também terá ar quente e sol entre poucas nuvens. Os termômetros no estado devem registar máxima de 36°C. A mínima prevista é de 15°C.

Em Campo Grande, a mínima será de 17°C e a máxima de 32°C. E em Amambai a variação de temperatura fica entre 15°C e 33°C.

A umidade do ar será 17% nas cidades: Rio Negro, Rochedo, Rio Verde de Mato Grosso, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Anastácio, Corguinho, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Miranda, Pedro Gomes, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora.

Já em Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência, Água Clara, Nova Andradina, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria, e Taquarussu, a umidade do ar chega a 18%.

No restante dos municípios a umidade relativa do ar pode variar entre 19% e 20%.

Fonte: G1 MS

Umidade do ar deve atingir 17% na terça-feira em 18 municípios de MSFoto: Maria Caroline Palieraqui/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-