21.8 C
Campo Grande

Umidade do ar pode chegar a 20% em 73 municípios nesta quarta

- Publicidade -

29/07/2015 07h06

Umidade do ar pode chegar a 20% em 73 municípios de MS na quarta-feira

As cidades correm risco de entraram em situação de perigo. Quarta-feira será ensolarada e com temperaturas elevadas.

A umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul pode chegar a 20% em 73 municípios na quarta-feira (29). Segundo o Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS), a situação é considerada como “perigo potencial” e oferece um leve risco à saúde.

Ao todo, 73 de 79 municípios do estado registrarão baixa umidade relativa do ar. Apenas Figueirão, Japorã, Ladário, Mundo Novo, Paraíso das Águas e Sete Quedas ficarão fora da zona de perigo.

De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é que a quarta-feira seja ensolarada e com temperaturas elevadas. Os termômetros no estado podem variar entre 15°C e 35°C.

O Inmet informou ainda que o tempo firme e os ventos menos intensos, favorecem a formação de névoa seca e, consequentemente, uma maior concentração de poluentes.

Em Campo Grande, a mínima será de 20°C e máxima de 31°C. Em Dourados, região sudoeste do estado, as temperaturas ficam entre 15°C e 30°C. E em Terenos, centro-norte, o termômetro chega a 35°C, enquanto a mínima será de 16°C.

Fonte: G1 MS

Umidade do ar pode chegar a 20% em 73 municípios nesta quartaFoto: Maria Caroline Palieraqui/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-