23.8 C
Campo Grande

Umidade relativa do ar em MS pode chegar a 35% na terça-feira

- Publicidade -

26/05/2015 07h06

Umidade relativa do ar em MS pode chegar a 35% na terça-feira, diz Inmet

O índice de umidade de ar é considerado estado de observação. Possibilidade de chuva também estão previstas para o estado.

A umidade relativa do ar deve ser baixa em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (26), com índices de 35%, de acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O índice é considerado estado de observação pelo instituto.

O Inmet ainda informou que haverá chuva no estado, principalmente nas regiões do Pantanal e sul. A previsão também é de tempo nublado e névoa seca, especialmente na área nordeste do estado.

Em Campo Grande o dia será nublado e terá possibilidade de chuva em áreas isoladas da cidade. A umidade relativa do ar na capital sul-mato-grossense pode registrar índices de 65% e os termômetros vão marcar temperaturas entre 20°C e 30°C.

Na região centro-norte, em Rio Negro, as temperaturas oscilam entre 23°C e 34°C. Em Douradina, na região sudoeste, as temperaturas ficam entre 30°C e 32°C. Já em Anaurilândia, região leste, a mínima será de 21°C e a máxima de 29°C.

Fonte: G1 MS

Umidade relativa do ar em MS pode chegar a 35% na terça-feiraFoto: Maria Caroline Palieraqui/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-