21.8 C
Campo Grande

Universidade da Melhor Idade da UEMS divulga cronograma de atividades

- Publicidade -

03/03/2015 03h40

Mais informações por meio do telefone (67) 3902-2684 ou e-mail: [email protected].

Na próxima quarta-feira, 4 de março, às 13h30, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) sede em Dourados promove a aula inaugural do projeto de extensão Universidade da Melhor Idade (Unami) para este ano. A Unami objetiva promover a educação, cultura e lazer para idosos por meio de cursos, oficinas, palestras entre outras atividades, ao mesmo tempo em que desenvolve o potencial dos participantes. Qualquer pessoa com idade igual ou superior 55 anos pode participar e não exigência de escolaridade para os inscritos.

Assim, a Universidade Aberta da Melhor Idade da UEMS representa a oportunidade esperada pelos idosos de participação social em atividades compatíveis com suas reais capacidades, sem constrangimento ou vergonha. O projeto é um programa de educação permanente de caráter universitário e multidisciplinar voltado para idosos. As matrículas para esse processo são gratuitas e podem ser feitas pela internet, acessando o endereço eletrônico http://www.uems.br/site/unati .

A Unami é uma iniciativa do curso de Enfermagem da UEMS e conta com a parceria dos cursos de Turismo, Direito e Engenharia Ambiental da instituição. As atividades acontecem todas as quartas-feiras na Cidade Universitária, em Dourados. Os organizadores convidam a todos a levar os pais, avós, tios, vizinhos, entre outros, para participar deste projeto. Mais informações por meio do telefone (67) 3902-2684 ou e-mail: [email protected].

Universidade da Melhor Idade da UEMS divulga cronograma de atividades

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-