23.8 C
Campo Grande

Veja o que abre e o que fecha em MS no feriado da Independência do Brasil

- Publicidade -

06/09/2015 09h25

Funcionamento em comércios da capital será facultativo. Agências bancárias não abrirão neste feriado.

Neste feriado da Independência do Brasil, na segunda-feira (7), os campo-grandenses devem se atentar às mudanças de horário de alguns estabelecimentos. Confira o que abre e o que fecha na cidade e as alterações de expediente.

Transporte Coletivo

Os ônibus circulam conforme a tabela de horário de domingo. Veja os horários no link www.assetur.com.br.

Comércio

O funcionamento do comércio em Campo Grande será facultativo, de acordo com informações da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS).

Bancos

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande informou que as agências bancárias não abrirão no dia 7 de setembro. Já no dia 8, na terça-feira, o atendimento volta ao normal.

Supermercados

Conforme Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (Amas), não haverá nenhuma alteração no horário de atendimentos e os supermercados funcionarão normalmente no dia 7 deste mês.

Correios

Não haverá expediente nos correios nesta segunda-feira.

Mercadão Municipal

Segundo a assessoria do estabelecimento, o Mercado Municipal funcionará das 6h30 às 12h.

Shoppings

O Shopping Campo Grande abrirá normalmente, das 10h às 22h. No Norte Sul Plaza, a segunda-feira também seguirá com horários normais, das 10h às 22h.

O horário de atendimento do Bosque dos Ipês será igual a domingo, das 10h às 21h. A praça de alimentação abre a partir das 10h, e às lojas a partir das 13h. Nos demais dias, o Shopping segue com o horário normal.

Judiciário

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul informou que não haverá expediente no Poder Judiciário estadual no feriado da Independência do Brasil.

Saúde

Os hospitais da capital sul-mato-grossense funcionarão normalmente no feriado. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS) devem funcionar em escala de plantão.

Limpeza

Segundo a Prefeitura Municipal de Campo Grande, os serviços de coleta de lixo funcionarão normalmente no feriado.

Prefeitura

A Prefeitura de Campo Grande não terá expediente no feriado do dia 7 de setembro, de acordo com o órgão.

Sesc

Com o feriado de 7 de setembro, não haverá expediente em todas as unidades da Sesc, em todas as unidades.

Lazer

De acordo com a prefeitura, como toda segunda-feira é dia de manutenção na praça Ary Coelho, o local funcionará a partir das 14h. No Horto Florestal, o atendimento funcionará normalmente, abre às 6h e fecha às 21h. Já no Parque das Nações Indígenas, o horário de funcionamento será das 6h às 20h, segundo a Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Fonte: G1

Veja o que abre e o que fecha em MS no feriado da Independência do BrasilFoto: Leandro Oliveira/ TV Morena“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-