29.8 C
Campo Grande

Ventos podem atingir 70 km/h na terça-feira em MS, alerta Inmet

- Publicidade -

22/07/2014 07h06

Contraste entre pressões atmosféricas provoca fortes rajadas no estado. Temperaturas sofrem ligeira elevação e devem ficar entre 12°C e 34°C.

A temperatura volta a subir nesta terça-feira (22) em Mato Grosso do Sul, com o sol aparecendo entre nuvens. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições climáticas devem provocar fortes rajadas de vento, com velocidade acima de 60 km/h em todo o estado.

Conforme o Inmet, o contraste entre uma área de baixa de pressão atmosférica no Paraguai e uma área de alta pressão no Oceano Atlântico provocam os ventos e a queda na umidade relativa do ar, que deve ficar abaixo de 30%.

Os termômetros devem oscilar entre 12°C e 34°C, com tendência de declínio durante a noite e madrugada. Há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas no sul, oeste e centro noroeste.

Em Campo Grande o céu deve permanecer parcialmente nublado e as temperaturas sofrem ligeira elevação, ficando entre 16°C e 30°C. Os ventos podem atingir os 70 km/h. Em Corumbá, na região oeste do estado, pode chover durante todo o dia. A temperatura varia entre 19°C e 34°C.

Na região Norte do estado, Coxim deve registrar a mínima prevista para o estado, de 12°C. A máxima não deve passar de 27°C, com o dia permanecendo nublado.

Fonte: G1 MS

Ventos podem atingir 70 km/h na terça-feira em MS, alerta InmetFoto: Glaucea Vaccari/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-