24.8 C
Campo Grande

Base aliada vai intensificar esforços para aprovar reforma da Previdência

- Publicidade -

15/06/2017 07h45

Base aliada vai intensificar esforços para aprovar reforma da Previdência na Câmara

A informação é do vice-líder do PMDB, Carlos Marun

A base aliada do governo na Câmara dos Deputados vai intensificar os esforços a partir da próxima semana para garantir a aprovação da Reforma da Previdência.

A informação é do vice-líder do PMDB, Carlos Marun, de Mato Grosso do Sul. Ele se reuniu com o presidente Michel Temer nesta quarta-feira e afirmou que a proposta já tem o apoio de 270 deputados. Para aprovar a PEC, são necessários 308 votos.

Para Marun, há uma pseudocrise que não pode afetar as votações das reformas no Congresso Nacional. O deputado defendeu a continuidade dos trabalhos e criticou uma possível denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Temer.

Para que uma denúncia contra um presidente da República seja aceita pela Câmara é preciso o apoio de, no mínimo, 342 deputados.

Ainda segundo Carlos Marun, a base aliada não perdeu votos para a reforma da Previdência nas últimas semanas. E ele enfatizou que é possível conseguir o quórum necessário até antes do recesso parlamentar, que começa a partir do dia 18 de julho.

EBC – Radioagência Nacional


Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-