18.8 C
Campo Grande

Palestra que ensina como controlar a mente e as emoções será realizada dia 29

- Publicidade -

20/08/2014 08h12

Palestra que ensina como controlar a mente e as emoções será realizada dia 29 em Dourados

Técnica de Homeostase Quântica da Essência será ensinada em palestra com entrada gratuita

A cidade de Dourados-MS recebe no próximo dia 29 de agosto, às 19h30, uma palestra gratuita que ensina a revolucionária técnica de autocontrole da mente, das emoções e do corpo físico com base nos ensinamentos da Física Quântica.

A técnica conhecida como Homeostase Quântica da Essência, desenvolvida pelo Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho, já bastante difundida em Campo Grande e em diversos Estados do país, chega a Dourados para ensinar os participantes a ajustar a sua consciência e desta forma ajustar sua mente, seu emocional e os problemas externos.

Com a Homeostase o participante terá a oportunidade de entender como é possível controlar a mente, as emoções e o corpo físico, por meio desta técnica que pode contribuir para uma vida mais independente, saudável e feliz, porque permite assumir o controle de suas vidas, utilizando-se de seus próprios recursos e forças internas.

A palestra será proferida pela terapeuta Sandra Carrilho, formada em Homeostase Quântica da Essência e Professora de Terapias Bioquânticas.

De acordo com Sandra, a Homeostase Quântica da Essência “é uma técnica maravilhosa, pois tudo que você vivencia em sua vida é fruto da sua consciência, se você aprender a acessar sua consciência e ajustá-la do modo correto, você começa a co-criar sua realidade, implementando em sua vida a saúde, o equilíbrio, a prosperidade, a plenitude”, afirma.

A palestrante destaca ainda que outra palestra será realizada no dia 25 de setembro para aqueles que não tiverem como comparecer no dia 29 de agosto. “Vamos fazer uma segunda palestra em setembro para que todos possam comparecer à palestra e conhecer essa técnica inovadora”, afirmou.

Nos dias 27 e 28 de setembro já está marcada a realização do curso Básico de Homeostase Quântica da Essência, para ensinar a fundo como aplicar a técnica (em si mesmo e nas pessoas de sua família) em todas as situações da vida, promovendo a autocura.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será destinada a uma entidade beneficente de Dourados-MS. As inscrições podem ser feitas pelo email: [email protected] ou pelos telefones: (67) 8408-0262 (Tim) / (67) 9985-1622 (Tim).

Serviço – A palestra será realizada no Espaço de Eventos no 1° piso do Restaurante Kikão, localizado na Rua Dr. Nelson de Araújo, n° 602, no Centro de Dourados-MS.

Assessoria de Imprensa



Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-