18.8 C
Campo Grande

‘Dia ‘D’ Balneário’ acontecerá neste final de semana

- Publicidade -

24/04/2018 19h33

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio da Diretoria de Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura, realizará o “Dia ‘D’ Balneário”. O evento acontecerá no dia 29 de abril, a partir das 8h.

O evento acontecerá um domingo por mês, com o intuito de movimentar o Balneário, dando visibilidade para o local que tem um grande potencial turístico e de lazer, fomentando, assim, a cultura local.

Durante o dia “D”, às 15h, os munícipes que prestigiarem o evento poderão assistir às apresentações de grupos de dança, e às 16h, terá início o show de rock, com as bandas Vera Cruz, The Fallen e Tropelo, que irão finalizar o dia do evento às 20h.

No dia 30, acontecerá o 6º Ebabão, encontro dos Bodes do Asfalto, grupo de motociclistas, partir das 10h, a animação do evento ficará por conta do grupo Azes do Chamamé.

Entidades e instituições sem fins lucrativos de Três Lagoas participarão do evento, utilizando os quiosques dos novos espaços de lanchonetes, para a venda de alimentos e bebidas durante o evento.

Nos dois dias os portões estarão abertos, sem a cobrança da taxa de R$5,00 por pessoa, que é cobrada em dias normais, mas para reservar e utilizar um quiosque terá de pagar a taxa de R$40,00 durante o evento.

Assessoria de Imprensa

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-