24.8 C
Campo Grande

2º Circuito no Corredor Gastronômico da Bom Pastor começa em agosto

- Publicidade -

28/07/2018 10h29

O Corredor Gastronômico mais badalado de Campo Grande recebe entre os dias 1º e 4 de agosto o 2º Circuito Gastronômico da Avenida Bom Pastor. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc), da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e em parceria com a Associação dos Empresários da Avenida Bom Pastor (Assempave).

Parte integrante da programação do 119° aniversário de Campo Grande, o 2° Circuito Gastronômico será inaugurado na noite do dia 1º de agosto às 19 horas na Praça do Peixe, com show do músico Chicão Castro. Nesse mesmo dia também será aberta uma feira de artesanato que permanecerá funcionando nos quatro dias do evento. No dia 2 outra atração musical na Praça do Peixe: Quinteto de Música Instrumental da Sectur, sob a regência do maestro Antonio Marcos.

“O sucesso do Circuito Gastronômico realizado ano passado, primeiro ano da gestão do prefeito Marquinhos Trad, nos levou a buscar ampliar ainda mais a participação dos empresários do Corredor Gastronômico da Bom Pastor”, afirma Edna Antonelli, coordenadora dos eventos na Sedesc relativos ao aniversário da Capital. No evento desse ano 42 empresas (ver relação anexa) confirmaram participação, crescimento de mais de 130% em relação ano passado.

“Negociamos com os estabelecimentos comerciais participantes nada menos que 58 pratos em promoção, oferecendo um grande variedade de produtos com preços mais baixos que os normais durante os 4 dias do evento”, completou Edna Antonelli.

CG Notícias

2º Circuito no Corredor Gastronômico da Bom Pastor começa em agosto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-