18.8 C
Campo Grande

68º FONAC em Brasília terá a participação de Campo Grande

- Publicidade -

14/12/2017 06h41

CAMPO GRANDE/MS – A Prefeitura de Campo Grande estará presente na 68ª edição do Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais (Fonac), que acontece nos dias 14 e 15 de dezembro de 2017, em Brasília-DF. O secretário-adjunto, Igor Barreto Peixoto, participa pela primeira vez do evento representando a Secretaria Municipal de Gestão (Seges).

O Presidente do Fonac, Roberto Wagner Mariz Queiroga provocou o encontro com uma proposta de programação focalizada na discussão aprofundada de temas relacionados aos principais desafios enfrentados pelas capitais, especialmente num momento de forte instabilidade na arrecadação e em paralelo, a necessidade de cumprir obrigações legais inerentes das atribuições das pastas.

A expectativa de Igor acerca do Fórum é realizar um intercâmbio de idéias, opiniões e projetos com o escopo de maximizar o conhecimento na Gestão Pública, contribuindo muito para alcançar os resultados almejados pela sociedade.

O Fórum tem por objetivo propiciar a troca de experiências e melhores práticas na área de administração pública entre a secretaria de administração das capitais brasileiras, incentivando a excelencia na Gestão Pública, além de discutir temas de interesse municipal no contexto nacional.

Mais informações poderão ser obtidas na página do evento: www.fonac.org.br

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-