26.8 C
Campo Grande

Animado ‘Arraiá da Abrapec’ reúne usuários e seus familiares

- Publicidade -

21/07/2016 19h24

Festival de prêmios, música, dança caipira e comilança foram algumas das atrações

Cristina Gomes/Jornalista voluntária

Com a presença da presidente da Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (Abrapec), Dirce Ruiz Braz, os colaboradores, voluntários, usuários e seus familiares participaram de um animado “arraiá” na tarde desta quinta-feira (21/6), no Clube União dos Sargentos.

Festival de Prêmios, apresentação do Coral do Telemarketing da Abrapec, entrega de edredons aos usuários, música boa, dança caipira e deliciosa comilança foram algumas das atrações.

Ao dar as boas-vindas aos convidados, a presidente Dirce contagiou a todos com mensagem de fé e otimismo. “Quando acordamos agradecemos a Deus por nos dar mais um dia de oportunidades. Que possamos sempre estar agradecidos por tudo que temos e pelo que somos. Jamais deixem de cultivar a fé no coração”.

Além de dirigir-se à gerente e assistente social da Abrapec, respectivamente, Eliane Ribeiro e Carolina Brunet, dona Dirce estendeu os seus agradecimentos à equipe de telemarketing e demais colaboradores, voluntários, apoiadores e a todos que de alguma forma contribuem para que a Associação continue a realizar trabalho assistencial às pessoas com câncer, que vai desde doação de cestas básicas; fraldas geriátricas e materiais para curativo; suplemento nutricional; empréstimos de cadeiras de rodas; medicamentos; atendimentos do serviço social, nutricional, jurídico, psicologia individual e grupal, bem como atividades como artesanato, roda de leitura, palestras, festas comemorativas, filosofia clínica, doações de roupas, entre outros.

Segundo a presidente da entidade, a Abrapec preocupa-se em cuidar não tão somente do físico, como também do lado espiritual dos usuários e seus familiares, fortalecendo-os ao longo do tratamento.

Durante a programação, dona Dirce foi homenageada pelo Coral do Telemarketing da Abrapec, que cantaram as músicas “Raridade” e “Sonda-me”. Emocionada, ela agradeceu e pediu que todos se abraçassem.

Apoiadores

A gerente Eliane informou que existem várias formas de ajudar a instituição. Os interessados podem ser voluntários realizando palestras, cursos, atividades terapêuticas, apoio na organização dos eventos ou na manutenção do espaço da associação.

Para quem prefere fazer doação por meio de boleto bancário ou depósito, a conta da Abrapec é: Banco do Brasil – Agência 3497-5 – C/C 21047-1.

Entre os parceiros que deram sua colaboração, possibilitando a realização do “Arraiá da Abrapec”, destacamos: Rotelli, Banda Alencar e Lorival, professora Celamira, Frutilla, Lua de Cristal, Clube União dos Sargentos e Juliana (Mary Kay).

Serviço:

Abrapec – Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer

Rua: Gal. Nepomuceno Costa, 605 – Vila Alba

Telefone: (67) 2106-9729

E-mail: [email protected]

Site: www.abrapec.org

Fotos Cristina Gomes

Usuários ganharam edredons da Abrapec

Dança caipira animou o arraiá da Abrapec

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-