22.8 C
Campo Grande

Arraial Beneficente reúne 2,3 mil servidores em clima de alegria

- Publicidade -

11/07/2016 20h37

‘Energia positiva que envolveu a todos está presente nas grandes ações do Governo de Mato Grosso do Sul’

O clima de integração e alto astral tomou conta dos servidores de Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (9), com a realização do 2º Arraial do Servidor Público do MS. Com muita festa, comidas típicas, servidores e secretários de Estado vestidos no melhor estilo “caipira”, a festa reuniu 2,3 mil pessoas no Clube Estoril, em Campo Grande.

Anfitrião do evento, o titular da Secretaria de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis destacou que a energia positiva que envolveu a todos está presente nas grandes ações do Governo de Mato Grosso do Sul, porque é uma diretriz da gestão Reinaldo Azambuja, trabalhar políticas transversais de valorização do servidor. “Os servidores de Mato Grosso do Sul mais uma vez deram show de participação. O 2º Arraial do Servidor Público de MS superou todas as expectativas. Teve música, dança, apresentação de quadrilha, quitutes da melhor da qualidade e até casamento caipira”, definiu o secretário.

Na mesma onda, a vice-governadora Rose Modesto, representando o governador Reinaldo Azambuja, destacou a importância de momentos como esse de integração dos servidores e seus familiares. “Talento, criatividade, alegria: Esse é o espírito do nosso Governo”, pontuou Rose.

Ao fazer um balanço positivo da festa, a Superintendente de Desenvolvimento de Pessoas da SAD, Adriana Andrade responsável pela organização ressaltou que a parceria e o envolvimento de todos os servidores foram fundamentais para o sucesso. “O clima de encantamento, estava presente no olhar de cada servidor. Sem dúvida conseguimos mais uma vez, cumprir o nosso grande objetivo que é resgatar esse espírito de harmonia do funcionalismo estadual”, definiu.

Renda

Dez entidades assistenciais, convidadas para a festança, foram as responsáveis pela comilança que deu um sabor especial ao arraial. Em uma confortável e ampla estrutura, as barracas disponibilizaram comidas típicas como espetinho, arroz carreteiro, milho verde, pamonha, cural, pastéis, doces, cachorro quente, entre outras delícias. Sortudos, 12 servidores foram sorteados e levaram para casa kits da Mondial doados pela Cassems contendo: um liquidificador, uma batedeira e um espremedor de frutas.

Texto: Rejane Monteiro | SAD

Fotos Assessoria

Arraial Beneficente reúne 2,3 mil servidores em clima de alegria

Arraial Beneficente reúne 2,3 mil servidores em clima de alegria

Adriana Andrade e equipe da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, responsável pela organização da festa

Arraial Beneficente reúne 2,3 mil servidores em clima de alegria

Arraial Beneficente reúne 2,3 mil servidores em clima de alegria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-