22.8 C
Campo Grande

Baile do Servidor está com inscrições abertas e terá a temática retrô

- Publicidade -

27/04/2018 16h32

Com o tema noite retrô o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realiza o 4º Baile do Servidor Público de Mato Grosso do Sul. Será no dia 12 de maio, às 21 horas no clube Estoril.

Para animar o evento e conduzir o clima de festa vintage, subirão ao palco as bandas, Control A e Banda de Ontem, e durante os intervalos o som será comandado pelo Dj Juju, conhecido como o rei do flash back.

Idealizador da iniciativa que promove a integração do servidor público fora do ambiente de trabalho, o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, destaca a política humanizada desenvolvida pela gestão. “Já estamos na 4ª edição e o evento só cresce! Temos uma coordenadoria especial para cuidar dessas questões voltadas à saúde física e mental do servidor. E o Baile é mais uma dessas iniciativas para integrar os nossos servidores ativos e inativos, num ambiente descontraído e alegre. Promovendo momentos capazes de fortalecer as relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho” pontua.

Como na última edição, que contou com temática carnavalesca, os servidores podem ficar à vontade para montar o look de acordo com o tema proposto.

As inscrições podem ser feitas por este link ou pelo Portal do Servidor, no link disponível na lateral esquerda. O comprovante de inscrição deverá ser impresso e apresentado na entrada do evento. De acordo com a Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp), cada inscrição dará direito a um acompanhante.

Evento: 4° Baile do Servidor

Data: 12/05/2018

Local: Clube Estoril. Rua Silvina Thomé Veríssimo, n. 20. Jardim Autonomista.

Horário: 21 horas

Animação: Control A, Banda de Ontem e Dj Juju.

Inscrições: Antecipadas e limitadas

*Mireli Obando – Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) *

Fotos: David Majella

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-