20.8 C
Campo Grande

Balneário Municipal vai receber etapa estadual do Festival de Esportes de Praia

- Publicidade -

02/11/2017 12h12

TRÊS LAGOAS/MS – O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve na última semana em Campo Grande onde assinou junto com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, uma parceria para a realização do 2º Festival de Praia nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

O circuito, que estreou em junho na cidade de Sonora, terá como palco da segunda edição o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”. O projeto é uma parceria do Município de Três Lagoas com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

O evento contará com competições aquáticas e de areia: canoagem, beach tennis, futevôlei, stand up paddle, vôlei de praia e natação.

O Festival de Praia tem como objetivo divulgar os balneários públicos e estimular a prática de esportes e atividades de lazer nesses locais, fomentando o turismo local.

O repasse do Governo do Estado é de R$ 23,3 mil de recursos FIE/MS e contará com a contrapartida do Município de R$ 2,5 mil. Além disso, a FUNDESPORTE vai arcar com despesas de arbitragem, organização dos jogos, logística e premiação do evento.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Balneário Municipal vai receber etapa estadual do Festival de Esportes de Praia

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-