26.8 C
Campo Grande

Batalha de MC’s acontece nesta quarta na Praça Ramez Tebet

- Publicidade -

21/02/2018 11h51

Obedecendo ao calendário de atividades e a proposta do Projeto Batalha do Cinza, a Praça Senador Ramez Tebet recebe na noite desta quarta-feira (21) a Batalha de MC’s. O evento semanal é uma realização do Projeto, com apoio da Diretoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Três Lagoas e visa fomentar e divulgar a arte do movimento hip hop.

A concentração já acontece há alguns anos, e desde junho do ano passado, a Diretoria de Cultura tem dado suporte para que o projeto possa levar a frente sua missão.

Conforme o assessor de comunicação da Diretoria de Cultura, Vinícius Barros, o departamento está sempre de portas e braços abertos para apoiar os movimentos culturais criados no Município. “Temos vários artistas e incentivadores que nos procuram em busca de apoio. Este projeto merece parceria, pois, a arte hip hop vem crescendo e ganhando público em Três Lagoas, sem contar no talento dos MC’s, que precisa ser divulgado”, ressalta Vinícius.

Aelson Xavier, um dos idealizadores do projeto, tem percebido o aumento de adeptos e admiradores do movimento. “Quando iniciamos, nossa roda tinha cerca de 20 a 30 pessoas. Nos últimos encontros, nossa estimativa é de quase 300 pessoas reunidas na Praça, inclusive famílias e pessoas da melhor idade. O número de MC’s também cresceu. Começamos com quatro e agora contamos com 16 artistas, o que nos deixa muito felizes”, disse.

Nesta noite, o MC finalista das batalhas será premiado com a gravação de um single, pela Agência Black Mídia. Os encontros acontecem todas as quartas, das 19hs às 22hs.

Assessoria de Imprensa

foto: Marcus Cabanha / Black Mídia/Divulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-