24.8 C
Campo Grande

Campo Grande recebe Nando Pinheiro e Daniel Zaboto para a palestra motivacional

- Publicidade -

08/07/2018 11h06

No dia 09 de agosto de 2018, acontecerá o evento A JORNADA DO TIMONEIRO, que terá como palestrantes principais Nando Pinheiro e Daniel Zaboto do Canal Motivacional Nando Pinheiro no YouTube.

Nando tem mais de 550 mil inscritos em seu canal no YouTube. Também é ator, imitador e palestrante, atualmente dividindo o tempo entre as gravações e as tantas viagens pelo país afora.

Com voz envolvente, Pinheiro interpreta textos motivacionais e reflexivos em seus vídeos na internet. O sucesso aparece nos números. No YouTube, o canal do locutor tem mais de 550 mil inscritos e mais de 60 milhões de visualizações, o que o torna o maior canal motivacional da internet em língua portuguesa no mundo.

O canal recebe até dois mil novos inscritos por dia e uma média de quatro milhões de visualizações por mês. Com o uso da voz, o locutor trabalha com a voz desde a adolescência. Já gravou para grandes empresas nacionais e internacionais. Tem na interpretação a marca do seu sucesso. Nando também é um dos melhores imitadores da voz de Sílvio Santos, sempre divertindo e entretendo a todos por onde faz a caricatura do dono do SBT.

Daniel é especialista em storytelling aplicado à negociação, influência, persuasão e apresentação profissional. É palestrante e consultor de Marketing e comunicação. Dedicou vários anos de sua vida ao estudo do comportamento humano e realizou inúmeros treinamentos motivacionais e disciplinares nas áreas de liderança, marketing, vendas e oratória. Ele viveu no Japão de 1996 a 2014, onde adquiriu profundo respeito, gratidão e admiração ao país. Os costumes e as tradições nipônicas incutiram em seu DNA o KAIZEN (a busca pela melhoria continuada). Também lhe desenvolveu um mindset expandido, o que contribui e muito em seus treinamentos.

Formado em teologia e oratória e pós-graduado em marketing, participou de dezenas de cursos práticos e vivenciais que lhe agregaram conhecimentos específicos em áreas como: Oratória (Reinaldo Polito), Coah (AIC), PNL (Instituto Napoleon Hill), Vendas (diversos), Negociação Total e Liderança (Dale Carnegie), Marketing Digital (Marta Gabriel), entre diversos outros.

Nando Pinheiro e Daniel Zaboto têm levado ao Brasil uma mensagem em formato de palestra em dupla, que poderia ser chamada de palestra Show ou “showlestra”. Eles cantam, conduzem imitações, dinâmicas e entretenimento, mas isso é apenas uma pequena abertura que conta a história do Canal. Na hora que adentram o assunto central em foco – COMO SER O TIMONEIRO DA SUA VIDA – a chapa esquenta. Com uma conexão impressionante com o público, os palestrantes trazem uma mensagem que extravasa o “motivacional” no sentido de “autoajuda” ou “pensamento positivo” e adentram o universo da inteligência comportamental, saúde emocional, PNL, PersonalCoach e muito mais. Agregando valor à vida das pessoas e conduzindo-as a um estado de reflexão para mudança de comportamento em busca de seus objetivos, sonhos e plenitude nos principais âmbitos da vida: Âmbito Pessoal, Âmbito Profissional, Qualidade de Vida e Relacionamentos.

Metamorfose em 21 dias

Daniel Zaboto, Nando Pinheiro e Wanderley da Silva (pesquisador e escritor que faz a maioria dos textos do canal Nando Pinheiro) desenvolveram o Treinamento de Inteligência Comportamental Metamorfose em 21 dias, online disponível por um ano em ambiente de área restrita com login e senha. O programa tem por objetivo conduzir as pessoas a um estado de mudança e expansão de mindset. Sucesso de vendas na internet o programa tem ajudado milhares de pessoas. As pessoas que participarem do evento terão a oportunidade de adquirir o programa com um ticket promocional e exclusivo para o evento.

A Iniciativa Privada

Agindo em prol da realização do evento em Campo Grande, a empresa parceira Agro Controller está apoiando amplamente o evento e sendo corresponsável pela realização do mesmo. O AgroController é um parceiro do agronegócio no Brasil e tem o trabalho de entregar uma “Gestão com Segurança”. Por meio de consultoria especializada no meio rural, direciona e acompanha com qualidade o melhor caminho para o sucesso do negócio de seus parceiros. A Missão da AgroController é ser um parceiro do empresário rural, auxiliar na gestão e planejamento dos seus negócios, gerenciar e distribuir informações precisas e eficazes para a tomada de decisões.

Ação

A Jornada do Timoneiro também tem seu caráter beneficente. Quem participa do evento estará ajudando crianças portadoras do vírus HIV. Fundada em 1996 por um Grupo da Renovação Carismática Católica – Paróquia São João Bosco, a instituição está sob administração da Associação Franciscanas Angelinas (AFRANGEL) desde 1999.

São 21 anos dedicados a crianças e adolescentes soropositivos ou que convivem com pessoas que possuem HIV. No Lar dos Sonhos Positivos, 42 crianças de zero a 12 anos, de ambos os sexos, e seus familiares recebem apoio e atendimento integral, nas áreas de assistência social, saúde e educação, de forma gratuita.

Uma equipe multidisciplinar formada por assistentes sociais, psicólogas, nutricionistas, fisioterapeuta, educadoras sociais, entre outros profissionais, garante que cada criança atendida leve uma vida saudável e tenha a esperança de uma vida cheia de possibilidades. 25% de toda bilheteria do evento será destinada a essa instituição.

O evento terá início às 19 horas no dia 09 de agosto. A participação de Nando Pinheiro e Daniel Zaboto será de aproximadamente três horas com muita interação, dinâmicas, exposição de alguns vídeos e a palestra principal.

Débora Cristiane Bertoldi também fará uma participação no evento. Ela vai ministrar a palestra de abertura com o tema “10 Dicas para iniciar seu Planejamento Financeiro”. Débora realiza palestras em educação financeira, motivacional e vendas na região Oeste e Sudoeste do Paraná. Com formação acadêmica em Administração pela UTFPR Pato Branco, MBA, em Gestão Empresarial, Finanças Corporativas e Gestão de Pessoas, a Palestrante traz dicas práticas e vivenciais para o dia a dia financeiro de qualquer público.

O local escolhido para o evento foi o GRAND PARK HOTEL com capacidade para 300 pessoas e amplo estacionamento. O público poderá confortavelmente participar do evento, porém as vagas são limitadas, assegura a organização.

Serviço:

Local: GRAND PARK HOTEL

Endereço: Av. Afonso Pena, 5282 – Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS, 79040-010

Data: 09 de agosto de 2018 check in: 19:00 ; Inicio: 19:30

Realização: Elisandra Uesato, Engº Empreendedor e Canal Nando Pinheiro.

Informações e reservas: (67) 9 9929-5073 Falar com Ana Lopes.

Ingressos vendidos também na loja Kopenhagen do Shopping Campo Grande. Av. Afonso Pena, 4909 –
Cidade Jardim ou pelo site http://www.nandopinheiro.com.br/evento/

Assessoria de Imprensa

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-