21.8 C
Campo Grande

Carnaval de Três Lagoas acontecerá nos dias 12 e 13 de fevereiro na Arenamix

- Publicidade -

24/01/2018 07h24

TRÊS LAGOAS/MS – A Diretoria de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas realizou uma reunião para apresentar o plano definitivo e estratégico do Carnaval 2018 no Município. O evento será realizado no Arenamix e a mudança de local, segundo a diretoria, deve-se às condições climáticas, já que há previsão de chuva para os dias de festa.

“Se fossemos realizar no espaço onde aconteceu a Festa do Folclore, teríamos que levantar uma área coberta para os foliões não ficarem expostos à chuva. A meteorologia está acusando esse risco”, disse Pablo Rondon, coordenador de eventos da Diretoria de Cultura.

Serão dois dias de folia, 12 e 13 (feriado de Carnaval), contando com duas noites de baile e uma matinê. Os bailes começam às 21hs e terminam às 03hs. A matinê será realizada das 15hs às 18hs, no dia 13.

SEM DESFILE

Neste ano, as escolas de samba não entrarão na avenida, porém, vão marcar presença no Carnaval sendo responsáveis pela praça de alimentação e estacionamento.

A festa contará com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Conselho Tutelar. A Secretaria de Saúde irá montar um pronto atendimento médico no local.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-