18.8 C
Campo Grande

Circuito de Touro Mecânico em noite de lazer agradou crianças e adultos

- Publicidade -

16/09/2017 09h13

TRÊS LAGOAS/MS – Em noite de lazer organizada pelo vereador André Bittencourt e equipe, moradores do bairro Vila Verde e região participaram do Circuito de Touro Mecânico, com premiação para os 1º, 2º e 3º colocados. O evento aconteceu na noite do dia (14) na praça do bairro e atraiu muitas crianças e adultos. Todos puderam ‘brincar’ no touro mecânico, mas apenas pessoas maiores de 13 anos participaram da competição. “Foi uma noite muito divertida. È uma forma simples de oferecer lazer aos moradores.”, ressaltou o vereador André Bittencourt.

A ação contou com a presença do prefeito Angelo Guerreiro, que em outras oportunidades também já realizou a competição de touro mecânico nos bairros de Três Lagoas. Além do prefeito também estiveram presentes o secretário de Governo, Leonel Daynler, secretário de Finanças, Cassiano Maia e o secretário de Administração, Gilmar Tabone.

” Gostei da iniciativa do vereador. Meu filhos estão gostando muito, o touro mecânico é novidade para eles, não tinham brincado antes. Pra gente [adulto] é legal também. Tem cada tombo de dar risada”, disse Celia Jussara Silva, moradora do bairro que estava com dois filhos, um de 9 anos e outro de 11 anos.

Competição

Esta foi a primeira ação do Circuito de Touro Mecânico organizado pelo vereador André Bittencourt com apoio do ‘ Projeto Amigos do Bairro’ e da Associação SMT Cultural Sertaneja. O evento será realizado todas as noites de quintas-feiras, em diferentes regiões. O próximo local será avisado com antecedência aos moradores. As inscrições são gratuitas e acontecem pouco antes do início da competição. A grande final será no mês de dezembro, na praça Ramez Tebet.

Classificados

Na noite do dia (14), na região do bairro Vila Verde, mais de 30 pessoas participaram da competição. Confira os nomes dos classificados que foram agraciados com troféu e medalhas.

1º Colocado: Lucas Freitas

2º Colocado: Amauri Junior

3º Colocado: Michael Rodrigues de Oliveira.

Assessoria de Comunicação

1º colocado com vereador André Bittencourt e prefeito Angelo Guerreiro. Foto Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-