24.8 C
Campo Grande

Com entrada franca, 22ª edição da Festa da Linguiça de Maracaju oferece shows

- Publicidade -

01/05/2016 07h00

O público que for prestigiar a festa não precisa pagar ingresso de entrada, incluindo para assistir aos shows que acontecerão neste domingo

O governador Reinaldo Azambuja participou na noite desta sexta-feira (29) da abertura da 22ª edição da Festa da Linguiça de Maracaju, que neste ano espera um público de aproximadamente 30 mil pessoas durante os três dias de festa.

A realização da edição deste ano é uma parceria entre o Rotary Club de Maracaju, o Governo do Estado e a prefeitura de Maracaju, e serão oferecidos ao público cerca de 20 mil quilos de linguiça.

Para o governador, a festa é uma importante realização para o município, uma vez que a linguiça de Maracaju é conhecida nacional e internacionalmente. “Este ano o Estado fez uma grande parceria com a organização da festa e com a prefeitura de Maracaju, e a única exigência que fizemos foi que a população não precisasse pagar para prestigiar esse tradicional evento”, destacou o governador.

O público que for prestigiar a festa não precisa pagar ingresso de entrada, incluindo para assistir aos shows que acontecerão neste domingo (1º).

Participaram ainda da abertura do evento o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, a primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, o secretário de Estado de Cultura, Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, o prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, os deputados estaduais Zé Teixeira e Felipe Orro, os vereadores de Maracaju e representantes do Rotary Club.

Divulgamos momentos especiais da abertura da 22ª edição da Festa da Linguiça de Maracaju.

Com Informações MS Notícias

Fotos: Chico Ribeiro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-