16.8 C
Campo Grande

Comerciários antecipam comemoração do Dia das Crianças na Capital

- Publicidade -

07/10/2016 19h35

Animação da festa ficará por conta da dupla sertaneja Eduardo e Juliano

As famílias de comerciários de Campo Grande vão antecipar as comemorações do Dia das Crianças (12) para este domingo (10), com shows musicais, brincadeiras e distribuição de pipoca, sorvete e algodão doce e diversas atrações para toda criançada.

A festa está sendo organizada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande –SECCG, no domingo (10), das 9h às 16h no Clube de Campo da entidade, na saída para São Paulo, “esquina” com a rotatória do anel rodoviário.

“Será uma grande festa em homenagem às crianças, filhos dos nossos comerciários de Campo Grande”, afirmou Idelmar da Mota Lima, presidente do sindicato.

Além dos brinquedos disponíveis (piscinas de bolinha, escaladas, tirolesa, futebol de sabão, pinbolin e vários outros, a família comerciária poderá desfrutar também das piscinas (adulto e infantil), das quadras de esportes, quiosques com churrasqueiras e outras atrações na grande área verde dos comerciários.

SHOWS MUSICAIS – O diretor do Clube de Campo, André Luiz Garcia, informou que a animação da festa ficará por conta da dupla sertaneja Eduardo e Juliano. “Quem estará por lá também, animando a festa da criançada, será o cantor Mc Negão, que está preparando uma apresentação especial para essa grande festa”, afirmou o diretor.

André Luiz Garcia informou também que cada comerciário sindicalizado terá direito de levar seis convidados. Para maiores informações, ele pede que entrem em contato com a entidade pelo telefone 3348-3232.

Assessoria de Imprensa

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-