22.8 C
Campo Grande

Dia D Balneário acontece no próximo domingo com apresentações culturais

- Publicidade -

19/06/2018 14h30

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio do Departamento de Turismo e em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura, realizará o segundo “Dia D Balneário”, no próximo domingo (24), às 8h.

O evento tem como objetivo movimentar o Balneário Municipal para dar visibilidade ao local que tem grande potencial turístico e de lazer, fomentando, assim, a cultura local.

Entidades e instituições sem fins lucrativos, interessadas em vender alimentos e bebidas nos quiosques do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” devem comparecer na Diretoria de Turismo da SEDECT, de terça-feira (19) à sexta-feira, (22) para o preenchimento da ficha e entrega da documentação necessária para a concessão de licença.

OBRIGAÇÕES DAS ENTIDADES

De acordo com a Diretoria de Turismo, entre as obrigações está levar uma lâmpada de emergência de Led; acondicionar os resíduos em sacos de lixo e deixar à disposição para serem recolhidos pelo pessoal da limpeza contratada para o evento.

Ainda segundo a Diretoria, as entidades selecionadas para fornecimento de alimentação deverão atender também às seguintes recomendações: obedecer às exigências da Vigilância Sanitária do Código de Postura do Município Lei nº. 699, de 14/05/85, arts. 187, 188, 192, 198, 207, 213 incisos I e II, 230, 232, 233, 234; utilizar utensílios descartáveis (pratos, talheres e copos), ficando expressamente proibida a utilização de qualquer tipo de utensílio de vidro e objetos cortantes (facas e talheres em metais), à exceção dos utilizados para preparo dos alimentos; proibir e fiscalizar o participante menor de 18 anos de comercializar bebidas alcoólicas ao público; deixar visíveis em forma de placas e cartazes os valores dos produtos para o consumidor.

Será ainda de responsabilidade das entidades não comercializar bebidas alcoólicas para menores de 18 anos; a segurança e controle dos seus pertences utilizados no interior dos quiosques durante o evento e a disponibilização de, no mínimo, seis jogos de mesas e cadeira.

SERVIÇO

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), no Departamento de Turismo, localizado à Rua João Carrato, nº 33, Centro ou no telefone 3929-9874.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-